NASA descobre planeta coberto de maconha

Fonte: Newswatch

nasa1

A NASA anunciou esta manhã que foi descoberto um planeta completamente coberto com marijuana, algo que pegou os cientistas completamente de surpresa.

O planeta X637Z-43, descoberto pelo satélite Kepler da NASA, também seria um dos poucos planetas potencialmente habitáveis ​​de acordo com especialistas da agência, que detectaram níveis suficientes de oxigênio e nitrogênio para manter a vida humana.

nasa2

A presença de maconha em outros planetas poderia incentivar fortemente as futuras gerações a desenvolverem interesse na exploração do espaço, acreditam alguns especialistas.

“Nós sempre pensamos que os jovens não se interessam por nada, mas é falso. Os jovens amam fumar maconha”, explica David Charbonneau, astrônomo do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica.

“As análises de concentração de clorofila gerado pela Kepler nos levam a crer que o nível de THC nestas plantas de maconha é 3000% maior do que as plantas encontradas na Terra. Se isso não motivar os jovens a explorarem o espaço, eu não sei o que irá”, admite o especialista, claramente entusiasmado.

“Independentemente disso, a maconha, sem dúvida, será um recurso valioso e indispensável para viagens interestelares; afinal, são viagens muito longas”, o cientista admite, com realismo.

Desde a descoberta, a NASA lançou uma campanha em mídias sociais para nomear o novo planeta e até agora, o nome de Bob Marley assumiu a liderança, com mais de 2.094.367 votos no momento do presente relatório.

Agora vai começar a verdadeira corrida espacial.

Tradução livre de Milton Ribeiro.

68 comments / Add your comment below

  1. Não foi descoberto isso aí não. Porque, maconha é uma planta, e planta é um ser vivo. Se isso fosse descoberto, a notícia seria assim: vida extraterrestre encontrada.

    Fake. :3

    1. Minha gente, pense num povo sem nada pra fazer essa galerinha que fica negativando os comentários, tá na cara que foi uma brincadeira, e independente de ser um blog de demasiada proporção é preciso alegrar a vida das pessoas um pouco, deixem de ser hipócritas! Tem a referencia de publicação e teve nego indo olhar noticias da Nasa pra poder deduzir que a noticia é falsa, vão dar meia hora de cu! Pelo titulo eu já vi que não passava de uma brincadeira… Muita gente querendo pagar de gênio das informações da net e na verdade pra mim parecem ser mais idiotas que nunca.

  2. O tradutor certamente já teve acesso às amostras trazidas pela NASA e comprovou o efeito de 3 mil % acima da marijuana terrestre,Daí a viagem.

  3. Na real, uma grande falta de respeito nesse formato sarcástico de notícia, além do planeta tem outras coisas que motivam os jovens caro Milton, uma delas é o olho cego que vagueia procurando algum.

  4. Duas coisas:

    1. Este é o blog pessoal de Milton Ribeiro. Ele está sob as asas do Sul21, mas é um blog pessoal. Nele escrevo o que me der na telha.

    2. Se você acreditou que esta matéria pudesse ser verdadeira, você é um sem noção e fará coisas ainda piores no futuro. A notícia é fake até para crianças de quinta série.

    1. Isso é um idiotice mesmo sô um idiota acreditaria nisso..é uma ofensa até a mim bob marley estou morto mas esse comentario esta bem vivo …

  5. Se se dirigissem os maconheiros daqui para lá aconteceriam duas coisas: aqui melhoraria e lá começaria a ficar ruim, desmatamento, poluição e tal e coisa.

  6. véeeelhooo tem uns comentários aqui sem noção pra porra!!! nego desmentindo uma notícia séria dessas(rs) depois falam que maconheiro é sem noção…

  7. Está bem claro lá em baixo, escrito “publicado em Besteirol Ciência”.
    Esperavam o quê?
    Um estudo de filogenética espacial, com gráficos e fotos da maconha extraterrestre?
    Ahahahahahahahahahahahahahaahah!!!!

  8. KEPLERMANÍACO
    by Ramiro Conceição

    Por ser viciado em
    “I N O C Ê N C I A”,
    preciso de um “tapinha”
    às constelações distantes.

  9. Se eu pudesse me mudava pra lá agora mesmo! Imagina que lindeza e ainda por cima sem seres humanos mal humorados, que adoram zicar a viagem dos outros!!! Valeu Milton, caso saiba das passagens para o tal planeta dá um toque!! 🙂

  10. Estou vendendo Pacotes PROMOCIONAIS para os primeiros 500 passageiros, em convenio firmado com a NASA no dia 1º de Setembro, estamos levando brasileiros para o Planet Hemp (nome ainda não definido oficialmente) O pacote inclui acomodações em barracas super confortáveis, café da manhã, 6 refeições diárias e mais cozinha comunitária equipada e abastecida para eventuais laricas fora de hora. Por motivos de segurança é proibido fazer fogueiras, na chega luau com bandas de reggae music, depois é cada um por sí, são 15 pernoites, os preços variam de acordo com as acomodações e numero de pessoas. Reservas e maiores informações aqui no blog. Corra! Promoção por tempo limitado, ou até enquanto durarem as plantações.

  11. kkkkkkkkkkkkkk quem acredito nisso e muito trouxa ,primeiro se tem maconha la entao tem ser vivo e se tem ser vivo ,a noticia seria que “nasa descobre vida em outro planeta “po quem acredito …sinto muito

  12. Esse povo tem parar de relacionar Bob Marley e Maconha, pois quem é realmente fã dele e de reggae sabe qual a verdadeira mensagem que ele e sua música nos passam, ideia que é muito contrária ao uso de drogas. O uso da maconha, principalmente quando usado por ele, era uma forma de cultuar em sua religião. Gosto muito de reggae, mas nem por isso vejo necessidade de usar maconha. Não sou contra quem fuma, mas acho idiota aquele quem sempre liga às duas coisas.

  13. (sei que a noticia e falsa infelizmente) Mermao ja imaginarao 3000% de THC pqp essa porra ia fazer agente dar a volta pela galaxya curtindo de “It This Love do Bob e voltar, e depois morrer na larica kkkk….

  14. Rs, não sei quem é mais brisa, rs……. a pessoa que acredita mesmo lendo “Esse post foi publicado em Besteirol, Ciência e marcado Bob Marley, Maconha, marijuana, NASA, novo planeta por Milton Ribeiro”, ou a pessoa que critica falando que é mentira! É a mesma coisa que vc acreditar nas notícias do R17 (http://r17.com.br/portal/) ou acreditar no desciclopedia (http://desciclopedia.org/wiki/P%C3%A1gina_principal) !!! Pô gente cadê o senso de humor????? Essa humanidade está ficando muito chata !!!!!

  15. Queria pedir respeito, pois observei comentário ofensivos. É óbvia que a noticia é real, apesar de alguns ‘comentaristas’ acharem que é piada. Ora bolas, de que planeta vocês acham que o Bob veio? Querem prova maior da existência deste planeta?

Deixe uma resposta