Hoje, passando pelo Arroio Dilúvio na Av. Ipiranga, em Porto Alegre…

Compartilhe este texto:

… tirei esta foto das pessoas se refrescando e passeando. Ah, não é o Dilúvio? Todo mundo tem medo de sair na rua em Porto Alegre e o Dilúvio permanece poluído? Extremamente poluído? A foto é de Seul, capital da Coreia do Sul, e o Dilúvio de lá chama-se Cheonggyecheon? Ah, tá. Peço desculpas pelo sonho.

Arroio Diluvio

via Arroio Dilúvio

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

4 ideias sobre “Hoje, passando pelo Arroio Dilúvio na Av. Ipiranga, em Porto Alegre…

  1. Ótima sacada, tocaste em um ponto que desde o meu regresso a capital observo, o medo crescente da população, basta sair na rua com uma roupa mais velha, um tênis surrado e de cabeça erguida e observar o horror nos olhos das pessoas aguardando o assalto, triste, muito triste!!!

  2. Para esse sonho se tornar realidade precisaria de uma parceria com a iniciativa privada, pois o município não tem recursos para isso.
    O problema é que fazer parcerias com a iniciativa privada é um pecado na República Bolivarianista do Rio Grande do Sul, porque aqui não se admite que alguém tenha lucro.
    Espero que Marchezan quebre esse paradigma, ou continuaremos apenas sonhando com tudo que vemos de bonito em outros locais do Brasil e do exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *