A partir do dia 6 de outubro, as Bonecas Feias de Cláu Paranhos invadirão a Bamboletras!

Em comemoração ao Mês das Crianças, no próximo dia 6 e depois, incluindo o Dia da Criança, é claro, a Bamboletras e a artista porto-alegrense Cláu Paranhos apresentam ao público as

~ BONECAS FEIAS ~
DIFERENTES COMO AS PESSOAS DE VERDADE

Numa realidade inundada de “Barbies”, Princesas e Super Heróis estereotipados, haverá espaço para as crianças serem quem elas realmente são? Sem moldes, as Bonecas Feias nascem individuais como as crianças, exclusivas e desprovidas de exigências estéticas padronizadas. São desenhos que deixam de acontecer no papel para ganhar a terceira dimensão, em tecido, como antigamente, pelas mãos da artista. A partir de suas pesquisas em ilustração e paixão por Toy Art, ela convida o público a refletir: afinal, o que é belo?

Cláu Paranhos e a mala feia…

Cláu Paranhos é apaixonada por livros e brinquedos. Acredita que a arte, o brincar e a poesia são os melhores caminhos para chegar ao coração (ou a qualquer lugar). É artista visual, Mestre, Bacharel e Licenciada em Artes Visuais, Vice-presidente da Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, Presidente da Associação de Amigos do Museu Júlio de Castilhos, Conselheira Municipal de Cultura (Pelotas/RS).

1 comment / Add your comment below

  1. Queridas bonecas feias vocês têm uma mamãe maravilhosa ! Desejo que vocês alegrem as crianças neste 12 outubro e sejam muito felizes com as novas mamães!

Deixe uma resposta