Ciático

Pela primeira vez estou com a tal terrível dor no ciático que tantas vezes ouvi meus amigos descreverem para eu achar graça. Estou com dificuldades para levantar de cadeiras e camas e também para mexer os quadris. Ainda bem que não tenho compromissos importantes nos próximos dias. Imaginem se eu tivesse uma Noite de Núpcias pela frente, algo assim, sei lá.

1 comment / Add your comment below

  1. Wellington Mendes Rápidas melhoras.

    César Miranda Bem-vindo ao clube. Melhoras! Console-se sabendo que é um evento raro.

    Lucio Haeser Faz-se pomada de um planta chamada canela-de-velho que vai te trazer alívio imediato. É como os milagres de Jesus descritos na Bíblia. Encontra no Mercado Público, logo na entrada, à direita.

    Carol Zatt Lucio Haeser isso funciona, Milton Ribeiro! E acupuntura trata e ajuda a prevenir. Alongamentos são indispensáveis. Podes tomar um relaxante muscular às vezes, antes de dormir.

    Lia Maria de Medeiros Bah, mas é mal de homem? O que tenho visto de exemplar dessa espécie com tal problema! E o quadril é fundamental nas obrigações dos lares, hehe.

    Rita Carvalho Rapidas melhoras e exercicios para fortalecer a musculatura, consulte um medico.

    Milton Ribeiro Rita Carvalho Pois é. Parei de correr por 20 dias e deu nisso.

    Rita Carvalho Milton Ribeiro get back asap. Te cuida!

    Elena Romanov Hahahahahah 😢😢😢😢😢

    Jorge Lima Tá rindo de nervoso? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Elena Romanov Jorge Lima , sim.

    Gustavo Uriartt Se gosta de tomar Cerveja, pare 🛑. O nervo “asiático” se fortalece com o consumo de Cerveja. Dica de um Ervanário chinês.

    Milton Ribeiro Gustavo Uriartt Hã?

    Gustavo Uriartt E de Queijo 🧀 também…

    Carla Carretta Kunze ainda bem que tu não engravidas, eu tive essa dor alucinante durante as 4 gravidez e foi punk, andava de quatro pela casa

    Jorge Lima Eu não estou tendo maturidade para lidar com essa coisa de “mexer os quadris”. Já me passaram pela cabeça todas as piadas da 5ª série ao semestre final da faculdade de Direito. 🙂

    Marcelo Halp voltaren injetavel

    Carla Carretta Kunze pra mim, só resolvia com injeções de Dexacitoneurin, dói pra caramba, mas é uma dor ridícula perto da dor do ciático.

    Carla Carretta Kunze aliás, era a única coisa a fazer durante a gravidez, porque como esse medicamento nada mais é do que complexo B, não fazia mal pro neném

    Carla Carretta Kunze tu não precisas sofrer, te medica!

    Silvia Marina Mourão Estimo suas melhoras.

    Renata Oliveira Acupuntura para aliviar as dores e ativar a energia, num
    primeiro momento e sessões de osteopatia para manter o bem estar. Boa sorte!

    Jonatha Arruda Cizax 10mg

    Cássia Zanon Melhoras

    Lulu Chan putz, fiquei assim por duas semanas, depois de fazer a mudança na minha casa. dói muito, mas tb achei divertido, pq achava muito estranho quando ouvia alguém reclamar deste tipo de dor. eu melhorei com alongamento e massagem. melhoras, querido.

    Maria Teresa Barbosa Ibargoyen Depois que passar a crise, Pilates com um bom instrutor pode evitar. Melhoras.

    Luciana Da Costa Job Tenho muito. Já fiz artrodese sacrolombar…só acupuntura e shiatsu me tiram da crise…

    Júlio César Dillenburg Entre todas as restrições que o ciático oferece, ter dificuldades para mexer os quadris é a pior.
    Imagina se fores tirado prá dançar.
    Um bom remédio prá curar o ciático é comparecer no LAGOM e degustar o kibe com pasta de grão de bico que servirei no dia 1°de julho.…Ver mais

    Mario Olivero Guarde o bambolê por uns dias… Você vai voltar logo a ativa! Inverno não gosta de idosos…kkkkk…

    Fábio Melges Meu caro, já sofri bastante tbm por conta disso. Comecei a fazer pilates e nunca mais tive crise. Recomendo. Claro, assim que as dores passarem. Melhoras!

    Thomaz Santos Mas só agora, Milton?! Bah, eu já convivo com essas dores tem uns anos. Foi o que impediu meu sucesso como dançarino de salsa.

Deixe uma resposta